terça-feira, 7 de julho de 2009

Fotos da final tmdr 2009


Gaucho do Barão um dos melhores zagueiros do TMDR
Tchaca do bagé
Dom do Independente melhor treinador
Matheus da Santa Izbale revelação do TMDR
equipe Santa Izabel flair Play
Barão
na direita Wagner melhor jogador da final e goleador
obrigadoIngor da SME, pela grande iniciativa e esforço para que fosse realizado nossa final no TMDR, nos da fazendinha agradecemos a tua presença na final e premiação
Barão de bagé campeão do TMDR 2009

Independente Vice Campeão




fotos 3° lugar da TMDR 2009

Pinheiro Ajuv 2 x2 juventude (penaltis 4 x 2 pro Ajuv)
Ajuv X Juentude
Leandro do Ajuv - um dos melhore meio campo do TMDR 2009
Silvio do Dinamo
Nos penaltis deu Ajuv
De cinza o melhor jogador do Campeonato Jarbas do Ajuv
Eduardo do Independente, Marcio do Juventude, A voz do amador e Tchaca do barão
Valdir melhor dirigente do TMDR 2009
Associação Pinheiro ajuv


Juventude Futebol de Varzea

resultados do TMDR 2009

TMDR conheceu no dia 05/07/09 os melhores de 2009, mais uma vez barão de bagé levou a melhor derrotando o Independente por 4x2, apesar da derrota o Independente fez uma boa campanha, tanto que esta na serie ouro do municipal de 2009. O jogo foi pegado, mas no 1° tempo o barão já mostrou sua superioridade fazendo 3 gols e tendo o controle do jogo, apesar do melhor técnico Dom do Independente, incentivar e arrumar a casa no 2° tempo, o Independente fez 2 gols e ameaçou o barão, mas no final Wagner o melhor jogador da final e goleador confirmou o titulo pro Barão. Parabéns para as duas equipes pelo bom futebol mostrado e confirmando o que eu já sabia, futebol se ganha na bola e não com ameaças e brigar.

Na disputa do 3° lugar e a que vale a vaga para a serie prata do municipal o Juventude e Ajuv fizeram um jogo de equilíbrio técnico e tático, jogo que deixou muitos que estavam presentes orgulhos por estar ali, as duas equipes, novas na Liga da Tamandaré, sendo o 1° ano, mostraram respeito, organização e acima de tudo espírito esportivo, Marcio do Juventude e valdir do Ajuv, parabéns pra vcs e suas equipes. No jogo 2 a 2 no tempo normal, decisão nos pênaltis pinheiro ajuv 4 x 2 Juventude, o goleiro baiano do Ajuv mostrou todos sua qualidade, apesar de ser esquentadinho e reclamar muito tem tudo para ser um dos melhores goleiros do Tamandaré, pegou dois pênaltis levando o Ajuv pra o municipal de 2009, obrigado pessoal e mais, CAMPANHA FORA IZABEL.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Final - TMDR 2009


Vote no Eduardo como melhor presidente entre as ligas, esta no blog do avoz do amador...

http://www.jornalavozdoamador.blogspot.com/


t*m*d*r*2009
msn: eduardo_ayres1@hotmail.com

"Valeu muito e pode ser melhor nossa temporada, na praça Almirante Tamandaré, volto a lembra, que estamos passando por muitas movidades e incomodações, para com o nosso futebol. Aviso que aconteceu um abaixo assinado e estamos respondendo:ata de audiência n° 069-2008 da promotoria de justiça de habitação e defesa da ordem urbanística, e nos da Liga de Futebol União Tamandaré, seguiremos as determinações presentes da ata, pois se não seguirmos essas ordem, poderemos nunca mais jogar lá, TA FODA POR QUE A IZABEL TA FAZENDO DE TUDO PARA ISTO ACONTEÇA.
Lembrando que estamos seguindo o que nos pediram e mais entraremos com uma desefa perante a promotoria,*** mais detalhe entra em contato comigo***, sendo assim peço: proibido churrasco no dia da final, cornetas, foguetes, charamgas, brigas, insultos e ameaças, apenas o bom e velho futebol de campo amador.
Campanha fora Izabel:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91641767

Digo mais CAMPANHA FORA IZABEL

IDENPENDENTE PRA CIMA DELES

resultado da semifinal

Independente 3 x 1 Juventude
Barão de Bagé 3 x 1 P.Ajuv



Final:

05 /07/09

10H:30 min. final de 3° lugar - Juventude X Ajuv.

13 horas: grande final - Independente X Barão de Bagé




A partir desta sexta-feira estará circulando nos principais pontos da cidade - Chaveiro Machado, na Andrade Neves esquina Borges de Medeiros; Banca do Júlio, no Mercado Público; no setor de esportes daUghini, na Voluntários da Pátria; Banca Cristo Redentor, na Avenida Praia de Belas; na Secretaria de Esportes, no Marinha do Brasil; na Barão Motos e na Banca França, França esquina Farrapos - a edição do mês de junho do jornal A Voz do Amador. Traz como atrações as decisões do Ramiro Souto, São Borja, Intercap, Tamandaré, Parcão e Ararigbóia. O "Em Cada Campo uma Escolinha," projeto da Sme que movimenta mais de três mil crianças. As finais do municipal de handebol e basquete e o caso envolvendo a punição de Barcelona e ouro Verde, da liga da Nova Brasília.

Tamandaré Futebol de Campo

aqui é o berço do futebol amador.